"Nós, os monarcas, somos incontestavelmente constantes em um mundo em constante transformação. Pelo motivo de termos estado sempre aqui, mas também por não nos envolvermos na política cotidiana. Estamos informados das mudanças políticas que acontecem em nossas sociedades, mas não fazemos comentários sobre isso. É nisso que assumimos uma posição única. Nenhum dos outros monarcas europeus interfere na política."

Margarethe II, Rainha da Dinamarca

quinta-feira, 25 de junho de 2009

I° Simpósio Conjunto das Organizações Monarquistas

Prezados Correligionários..

Certamente não escapa a nenhum de nós as sensíveis transformações que o cenário do Movimento Monárquico vem apresentando nos últimos anos. Atentos a isto, e vislumbrando novas oportunidades, alguns correligionários de diferentes correntes julgam não só oportuna,mas até urgente, uma reunião de representantes de (de preferência) todas as entidades monárquicas do Brasil. Já está marcado o I º Simpósio Conjunto das Organizações Monarquistas do Brasil, para o dia 4 de julho de 2009. Foi escolhida para o evento a cidade de São Paulo, não só por representar mais ou menos o centro geográfico da parte do país que conta com o maior número de militantes, sem desmerecer o Nordeste, mas, principalmente para garantir a presença do maior número possível de representantes do Pró-Monarquia(já confirmaram). Até para fazer juz ao título do evento, os organizadores consideram de vital importância, que todas as entidades, Círculos Monárquicos, IBEMs, ACI, Restauradores etc. se façam representar..Estarão na pauta de discussões propostas de novas estratégias, as formas de divulgação e propaganda (Internet e Revista) e as oportunidades oferecidas pelas eleições de 2010.Pedimos desculpas pela divulgação tão em cima da data..

Local: Hotel Linson Rua Augusta.

Monarquista, este evento será um ponto de virada !Não falte!.Confirmem a presença com Dr. Rubens Brito, Laerte Zanetti ou Bruno Hellmuth.

Dr. Rubens Brito: clinicarubensbrito@globo.com
Dr. Laerte Zanetti: laerte@za.adv.br
Bruno Hellmuth: bruhell@domain.com.br

fonte: orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário