"Nós, os monarcas, somos incontestavelmente constantes em um mundo em constante transformação. Pelo motivo de termos estado sempre aqui, mas também por não nos envolvermos na política cotidiana. Estamos informados das mudanças políticas que acontecem em nossas sociedades, mas não fazemos comentários sobre isso. É nisso que assumimos uma posição única. Nenhum dos outros monarcas europeus interfere na política."

Margarethe II, Rainha da Dinamarca

sábado, 14 de fevereiro de 2009

BRAVA GENTE BRASILEIRA !!!


Dezesseis anos se passaram desde o controverso Plebiscito de 1993. Embora república e presidencialismo tenham sido mantidos, a campanha monarquista não foi em vão, angariando milhões de votos. Decerto muitos se lembram perfeitamente daquela época, e sem dúvida das três propostas em jogo, a causa monárquica foi defendida pelos militantes mais aguerridos e apaixonados.


Enganam-se aqueles que dizem que a monarquia sofreu uma derrota. Ao contrário, “foi uma primeira vitória dentro de uma longa trajetória”, disse certa vez o príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança. Sua Alteza Imperial está certo. O sonho imperial continua vivo, haja visto que cada dia mais e mais jovens procuram conhecer nosso passado de honras e glórias e imaginar uma nova Idade de Ouro para o Brasil. Esta nova geração muito deve aos heróicos batalhadores de 1993, que tanto lutaram contra inimigos poderosíssimos.


Aos que viveram o plebiscito e às novas gerações, é com prazer que convidamos a todos a lerem nossa Revista, para descobrir fatos de nosso passado nacional muitas vezes escondidos ou deturpados por motivos escusos... Que as vendas sejam tiradas e os brasileiros recuperem o sentimento de orgulho patriótico conhecendo a própria História!


É hora de acordar, BRAVA GENTE BRASILEIRA!!!


Os Editores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário